Vocação: Qual é a sua?

A origem da palavra vocação é do verbo latim “vocare”, que significa “chamar”. Exercer a vocação, portanto, é atender ao chamado.

O que seria este chamado, quem chama, por que e para que chama?

Estas perguntas são respondidas quando você caminha rumo a integralidade por meio do autoconhecimento, a partir da vivência que traz autoconsciência. Ou seja, quando deixa de se identificar com a matéria e passa a utilizá-la como forma de expressão da alma.

O grande desafio, neste caso, é saber escutar o chamado e colocá-lo em prática. Na concepção de Anna Beatriz Paula, Doutora e Mestre em Semiologia pela UFRJ e facilitadora do curso de Psicologia Transpessoal da UNIPAZ Paraná, é quando se escuta o Divino em nós que começam Os Nove Passos do Herói.


Se você gostou desse assunto, pode ser que você se interesse por esse curso que fiz e recomendo ❤️

Tags: | |

Sobre o Autor

Sandrine Swarowsky
Sandrine Swarowsky

Desde que fui morar na Grécia em 2008, uma série de mestres e sincronicidades me despertaram para a dimensão espiritual. Isso me levou a uma crise vocacional e a partir disto a buscas que me levaram a um encontro extraordinário: o encontro comigo mesma, uma semente que venho cultivando e que vem crescendo e que, como toda grande colheita, é para ser compartilhada! Saiba mais em Autora.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *