Uma crença está limitando a sua vida e você pode descobrir qual é

Cada um de nós costuma repetir generalizações sobre ditados internos que tomamos como verdade, e isto pode estar limitando o seu olhar, e consequentemente, a sua vida.

Pare para pensar: você costuma usar as palavras “ninguém“, “todo mundo“, “nunca” e “sempre” na sua forma de pensar ou de se comunicar? Com qual frequência? Em quais contextos e afirmações? Você sabia que estas palavras podem indicar as crenças que estão limitando a sua vida neste momento?

Comece a se observar e perceber como você tem utilizado estas palavras no seu dia-a-dia.

O cuidado na observação do emprego de cada uma delas poder levá-lo a entrar em contato com crenças que você carrega sem perceber, e a partir desta percepção, você ganha a chave para ir além dos próprios paradigmas, e desta forma, desfrutar de uma vida mais inteira e abundante.

Tags: | | | | |

INSIGHTS DO UNIVERSO

RECEBA GRATUITAMENTE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Sandrine Swarowsky
Sandrine Swarowsky

Desde que fui morar na Grécia em 2008, uma série de mestres e sincronicidades me despertaram para a dimensão espiritual. Isso me levou a uma crise vocacional e a partir disto a buscas que me levaram a um encontro extraordinário: o encontro comigo mesma, uma semente que venho cultivando e que vem crescendo e que, como toda grande colheita, é para ser compartilhada! Saiba mais em Autora.