Oração de gratidão

Você já parou pra pensar em quantas pessoas cruzam o seu caminho ao longo da vida e deixam algo delas em você? Essa mistura fina que são os encontros me fascina, por isso hoje quero expressar aqui a minha gratidão a você, que acompanha meu trabalho, e a todos que compartilham deste vasto Universo sem fim:

Hoje quero agradecer a cada um de vocês que fazem parte da minha vida, a cada alma que cruzou o meu caminho e deixou dentro de mim um pedacinho. Agradeço a cada estranho que me sorriu na rua, aos companheiros de viagem que seguem suas estradas distantes ou rumos semelhantes.

Aos colegas de longas vidas, amigos de alguns minutos, pais, mães, irmãos e filhos que vivem juntos espalhados pelo tempo e pelos cantos.

Agradeço a todos os seres que habitam o Universo, reverencio a Luz e a Sombra que somos nós, docentes aprendizes desta escola tridimensional, ao todo e a tudo que existe.

Honro esse lindo mosaico de possibilidades infinitas, ondas a navegar neste sagrado oceano de Amor sem fim.

Gratidão eterna e infinita.

Sandrine Swarowsky

Tags: |

Sobre o Autor

Sandrine Swarowsky
Sandrine Swarowsky

Desde que fui morar na Grécia em 2008, uma série de mestres e sincronicidades me despertaram para a dimensão espiritual. Isso me levou a uma crise vocacional e a partir disto a buscas que me levaram a um encontro extraordinário: o encontro comigo mesma, uma semente que venho cultivando e que vem crescendo e que, como toda grande colheita, é para ser compartilhada! Saiba mais em Autora.