O que as pessoas estão falando sobre a Psicologia Transpessoal?

Profissionais de todas as áreas estão buscando a visão integral por meio dos cursos de Psicologia Transpessoal da UNIPAZ Paraná, que já conta com treze turmas no Paraná e Santa Catarina. ”

Um verdadeiro expandir de consciência em todos os sentidos. Realmente os ensinamentos chegam quando estamos preparados!”, diz Viviane Raizer, nutricionista. “Foi um divisor de águas na minha vida”, acrescenta Schirlei Alvino.

O brilho nos olhos de quem ousa mergulhar no curso chama a atenção:

“Vale super a pena! Porque além de aprender muitos conhecimentos para pôr em prática na vida, ainda conhecemos pessoas maravilhosas!”, compartilha Patricia Santian.

Para Leticia Peters, o curso foi também uma “mudança de modelo mental”.

É preciso coragem para ir a fundo, mas para aqueles que estão dispostos a um encontro consigo mesmos e a um trabalho sistemático sobre suas próprias limitações, o curso oferece um tapete vermelho”, afirma Paulo Rathunde, engenheiro civil.

“Quanto aprendizado! Quantas mudanças! Curso excelente!”, diz Zeraide Ruon, professora. Para Marina Monteiro, psicóloga, a Psicologia Transpessoal foi uma reconexão com a sua área de formação sob um paradigma diferente, mais amplo e integrativo. “Foi uma reconexão comigo mesma“, afirma.

“Consegui não apenas estudar, mas experimentar o que é amizade, amor, natureza, consciência, espiritualidade, pontos de vista, vistas do ponto,… Sinceramente não dá para descrever! Faria de novo, e de novo e de novo!” – conclui Viviane Raizer.

Pela UNIPAZ Paraná, você pode fazer o curso como Pós-Graduação, Especialização ou Extensão.

Leia também: Não sou psicólogo, posso fazer Psicologia Tranpessoal?

Tags: | | |

INSIGHTS DO UNIVERSO

RECEBA GRATUITAMENTE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Sandrine Swarowsky
Sandrine Swarowsky

Desde que fui morar na Grécia em 2008, uma série de mestres e sincronicidades me despertaram para a dimensão espiritual. Isso me levou a uma crise vocacional e a partir disto a buscas que me levaram a um encontro extraordinário: o encontro comigo mesma, uma semente que venho cultivando e que vem crescendo e que, como toda grande colheita, é para ser compartilhada! Saiba mais em Autora.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *