Netflix confirma 3a temporada de Anne with an “E”

Baseada nos livros de Lucy Maud, Anne With an E retrata o amadurecimento de uma garota altamente sensível que enfrenta adversidades e desafios para encontrar seu lugar no mundo e ser amada.

A 3 ª temporada de “Anne With an E” já tem data para chegar na Netflix e a própria protagonista Amybeth McNulty junto com o ator Lucas Jade Zumann, intérprete de Gilbert, anunciaram no vídeo abaixo a data que a série retorna, que será no dia 3 de janeiro de 2020.

Leia também: 6 Razões para assistir – e se encantar – por Anne With an E

Ambientada na ilha de Príncipe Eduardo no final do século XIX, a série acompanha a vida de Anne Shirley, uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos.

Se você não acompanhava a série, ou caso já tenha esquecido, Anne with an E é um drama de época baseado no romance do início dos anos 1900 chamado Anne of Green Gables. O seriado é conhecido na Netflix como Anne com E ou Anne With an E, mas também foi simplesmente nomeado de Anne.

O que esperar da terceira temporada?

Nesta temporada, Anne completará 16 anos, e lentamente se tornará uma mulher que lida com tudo. Isso implica em temas como relacionamentos e novas descobertas. Além disso, Anne também vai querer saber mais sobre seus pais biológicos nesta temporada.

A série também apresentará seu primeiro “enredo indígena” e personagens com a cidade de Green Gables interagindo com um acampamento da nação Mi’kmaq. No anúncio original da terceira temporada, foi dito que “a terceira temporada da série apresentará personagens e histórias que abordarão questões como identidade, feminismo, bullying e paridade de gênero“.

Curiosa e com a expectativa de que a terceira temporada seja tão encantadora quanto as duas primeiras!

Assista ao trailer oficial da 3a temporada:

Tags: | | | | | | | | |

INSIGHTS DO UNIVERSO

RECEBA GRATUITAMENTE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Sandrine Swarowsky
Sandrine Swarowsky

Desde que fui morar na Grécia em 2008, uma série de mestres e sincronicidades me despertaram para a dimensão espiritual. Isso me levou a uma crise vocacional e a partir disto a buscas que me levaram a um encontro extraordinário: o encontro comigo mesma, uma semente que venho cultivando e que vem crescendo e que, como toda grande colheita, é para ser compartilhada! Saiba mais em Autora.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *