Não sou psicólogo, posso fazer Psicologia Transpessoal?

Muitas pessoas sentem vontade de estudar Psicologia Transpessoal mas ficam na dúvida se podem fazer o curso porque não são psicólogos. Não sabem se vão poder atuar profissionalmente com o curso, se vão dar conta de acompanhar o conteúdo e até mesmo se o curso é aberto para quem não é psicólogo.

Sandrine, será que o curso de Psicologia Transpessoal é pra mim?

O curso de Psicologia Transpessoal não é somente para psicólogos, é aberto a todas as pessoas e áreas de atuação.

Se você busca ampliar o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, por exemplo, esse curso definitivamente é pra você. Profissionais das diferentes áreas da saúde, clínica, educação e organizações ou que envolvem o cuidado com o ser humano, encontram na Psicologia Transpessoal um novo olhar, mais amplo e integrativo, e uma profunda transformação na vida pessoal e profissional.

O curso, que pode ser feito como Especialização ou Extensão, é uma jornada facilitada por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas de todo o Brasil, com reconhecida experiência e prática profissional, orientados na aplicação do conhecimento numa abordagem terapêutica e transdisciplinar, aliando teoria e prática.

Para mais informações sobre o curso, entre em contato pelo telefone/WhatsApp: 47 991780683.

Para ajudar você a entender se a Psicologia Transpessoal é pra você, recomendamos que baixe o e-Book gratuito Psicologia Transpessoal na Prática.

Baixar o E-book agora

INSIGHTS DO UNIVERSO

RECEBA GRATUITAMENTE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Sandrine Swarowsky
Sandrine Swarowsky

Desde que fui morar na Grécia em 2008, uma série de mestres e sincronicidades me despertaram para a dimensão espiritual. Isso me levou a uma crise vocacional e a partir disto a buscas que me levaram a um encontro extraordinário: o encontro comigo mesma, uma semente que venho cultivando e que vem crescendo e que, como toda grande colheita, é para ser compartilhada! Saiba mais em Autora.