Ativista quântico, PhD em Física Quântica pela Universidade de Calcutá, professor aposentado do Departamento de Física da Universidade de Oregon, autor de diversos livros e um dos cientistas que protagonizou o filme “Quem somos nós?”

Reitor da UNIPAZ - Universidade Internacional da Paz, formou-se em Ciências Sociais – Antropologia e em Psicologia, Análise Transacional, Gestalterapia, Terapia Familiar, Bioenergética, Abordagem Centrada na Pessoa, Biodança. Co-criador do CIT - Colégio Internacional dos Terapeutas, autor e coautor de mais de trinta livros.

(1924-2008) foi Escritor, Educador e Psicólogo, Presidente da Fundação Cidade da Paz e Reitor da UNIPAZ. Doutor em Psicologia pela Universidade de Paris, Professor Emérito do Departamento de Psicologia da UFMG, Cidadão Honorário da Cidade de Brasília, Autor de mais de trinta obras e de uma centena de artigos em várias línguas. Cofundador da Associação Internacional de Psicologia Transpessoal, da Associação Brasileira de Psicologia Aplicada, da Sociedade Brasileira de Psicoterapia, Dinâmica de Grupo e Psicodrama e da Organização das Entidades Não Governamentais Brasileiras, junto à organização da Nações Unidas (ONU).

(In memorian) Ph. D. em Filosofia com foco em Planejamento de Carreira pela Universidade Columbia (USA), Mestre em Comunicação Empresarial pela Universidade de Londres (Inglaterra), Pós Graduada em Marketing pela ESPM-SP, Especialização em Educação de Adultos pelas Universidades de Roma (Itália) e Oxford (Inglaterra), Representante Brasileira no Seminário de Cultura e Comunicação da Unesco – USA.

Desde que fui morar na Grécia em 2008, uma série de mestres e sincronicidades me despertaram para a dimensão espiritual. Isso me levou a uma crise vocacional e a partir disto a buscas que me levaram a um encontro extraordinário: o encontro comigo mesma, uma semente que venho cultivando e que vem crescendo e que, como toda grande colheita, é para ser compartilhada! Saiba mais em Autora.