Professor titular de física, astronomia e filosofia natural no Dartmouth College, EUA. Vencedor do Prêmio Templeton 2019, considerado o Nobel da espiritualidade.

(1943 – 2016) foi médico-psiquiatra, psicoterapeuta, conferencista, escritor e apresentador do programa “No Divã do Gikovate”, na rádio CBN. Foi o pioneiro nos estudos sobre o sexo, amor e vida conjugal no Brasil, tendo publicado 34 livros com reflexões originais sobre esses e outros temas.

Monja zen budista brasileira, dedicou-se a estudar o Budismo no Zen Center of Los Angeles. Missionária oficial da tradição Soto Shu com sede no Japão, Monja Coen também é a Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista.

(1933-2014) Foi psicanalista, educador, teólogo, escritor e pastor presbiteriano brasileiro, autor de livros religiosos, educacionais, existenciais e infantis.

Psicólogo americano e professor da Saybrook University em San Francisco, ex-presidente da American Psychological Association. Foi diretor da Kent State University e do Laboratório de Pesquisa de Sonho em New York. Editor, coeditor, autor e coautor de diversos livros e de centenas publicações, recebeu prêmios de relevante contribuição para a Psicologia Humanista e do Avanço Internacional da Psicologia da APA.

PhD em Psicologia, co-fundador da UNIPAZ, filósofo, teólogo, padre e escritor.

Conhecido como o “Einstein da consciência”, é filósofo, cientista, pensador, místico e criador da Psicologia Integral. Tem 27 livros publicados e dezenas de artigos sobre espiritualidade, filosofia e ciência.

Psicólogo, educador e membro da diretoria da UNIPAZ SP e ALUBRAT Brasil. Mestre em Neurociências e Comportamento, pós-graduado em Psicologia Transpessoal, Transdisciplinaridade e Educação para a paz, Psicologia da Saúde, Terapia comportamental-cognitiva, Terapia Regressiva Vivencial Peres, EMDR e Hipnose Ericksoniana.