Grupo de mulheres resgata o Sagrado Feminino

Nos últimos anos da história da humanidade, a visão de mundo, tanto de homens e mulheres, ficou mais restrita a uma visão masculina, onde impera a lógica, a razão e a ação. Por isso, ficou fácil para as mulheres se desconectarem da natureza original do feminino. Pessoalmente, foi desafiador me dar conta do quanto isto estava atrapalhando as formas de me relacionar com o mundo e comigo mesma, apenas repetindo padrões dentro do sistema de crenças que construí no processo de me tornar mulher.

Quero me reconectar

Sim. Não nascemos mulher. Nós nos tornamos mulher. E ao longo desse processo, uma porção de crenças e significados são construídos por meio do contexto que estamos inseridas e por vezes herdados e inconscientemente repetidos por meio da nossa linhagem feminina.

Foi quando comecei a me dar conta disto que surgiu o Círculo de Mulheres, onde encontrei um lugar seguro e acolhedor para olhar para as feridas, ressignificar minha história, escutar os anseios da alma e viver de forma mais inteira as minhas relações, inclusive comigo mesma.

Resgatar a sabedoria ancestral do Sagrado Feminino em um grupo de mulheres foi fundamental para integrar meus pedacinhos e me tornar uma expressão maior da minha própria essência, e isso reverberou em todos os aspectos da minha vida.

Quero participar

Ao longo dos últimos 6 anos, tenho acompanhado mais de 240 mulheres que já ousaram este profundo mergulho na direção de si mesmas, ampliando e desenvolvendo seus maiores potenciais em todas as faces de ser mulher.

Facilitada pelas maravilhosas Andrea Sumé e Janete Aurea Duprat, a Ciranda de Gaia é a voz que chama as mulheres para acessar suas profundezas, resgatar a natureza original do Feminino e ampliar a expressão da sua própria essência.

Mais de 15 mulheres estarão juntas para o próximo Círculo. Se você também gostaria de participar, entre em contato pelo [email protected] ou WhatsApp 47 991780683.

Quero mais informações

Tags: | | | | |

INSIGHTS DO UNIVERSO

RECEBA GRATUITAMENTE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Sandrine Swarowsky
Sandrine Swarowsky

Desde que fui morar na Grécia em 2008, uma série de mestres e sincronicidades me despertaram para a dimensão espiritual. Isso me levou a uma crise vocacional e a partir disto a buscas que me levaram a um encontro extraordinário: o encontro comigo mesma, uma semente que venho cultivando e que vem crescendo e que, como toda grande colheita, é para ser compartilhada! Saiba mais em Autora.