Carregando...
EspiritualidadePsicologia TranspessoalTranscendênciaTransdisciplinaridade

Congresso Felicidade e Espiritualidade acontecerá de 18 a 20 de outubro em Goiânia

Congresso-felicidade-espiritualidade

Fritjof Capra, Susan Andrews, Stanley Krippner, Basarab Nicolescu, Jean Yves Leloup, May East, Roberto Crema, Kaká Werá e Manoel Simão estão entre os 31 palestrantes do Congresso Felicidade & Espiritualidade – Desafios e Valores do século XXI que acontecerá de 18 a 20 de outubro de 2019 no Centro de Convençoes da PUC Goiás, em Goiânia.

A Universidade Internacional da Paz (UNIPAZ) e a Associação Luso Brasileira de Transpessoal (ALUBRAT) realizarão simultaneamente o XI CONGRESSO INTERNACIONAL DA ALUBRAT e o XIII CONGRESSO INTERNACIONAL DA UNIPAZ, respectivamente.

De acordo com a Presidente da UNIPAZ Goiás Hélyda di Oliveira e a Presidente da ALUBRAT Campinas Vera Saldanha, UNIPAZ e ALUBRAT são instituições fundadas por Pierre Weil (1924-2008) cujos princípios e propósitos são comuns: educar para a paz, para o saber e o florescer da espiritualidade integral. A missão de ambas é promover o desenvolvimento pleno do potencial humano que inclui a integração entre corpo, mente, emoções e espiritualidade, num diálogo constante consigo mesmo, com o outro, com o conhecimento e com a natureza.

O tema “FELICIDADE E ESPIRITUALIDADE: Desafios e Valores do Século XXI” é um convite para despertar a força e o potencial humano como um caminho de volta para si mesmo, promovendo valores que dão sentido à vida em sua dimensão mais plena e sublime. Felicidade e Espiritualidade tem sido uma busca incessante do Ser desde os primórdios da humanidade, e é um tema extremamente atual neste início do século XXI.

Mais do que um evento, este é o encontro genuíno daqueles que se reconhecem pertencentes e trabalhando para o sonho comum de paz, sabedoria e transcendência.

Confira a programação completa.