Desde que colocou os pés na Grécia onde foi morar em 2008, uma série de experiências, mestres e sincronicidades se apresentaram na vida de Sandrine Swarowsky, que lhe despertaram para a dimensão espiritual.

Publicitária graduada em Comunicação Social, após uma crise vocacional, foi para a Ásia, onde fez curso de meditação Vipassana na Tailândia e foi iniciada em Reiki e Kryia Yoga na Índia. Ao retornar ao Brasil em 2011, sentiu o chamado para a Psicologia Transpessoal, e em 2018 fundou o Universo Transpessoal, que integra uma comunidade de mais de 5000 seres humanos em busca de autoconhecimento, de várias regiões do Brasil, Portugal e do mundo.

Aqui é o espaço onde você encontra olhares, conteúdo e reflexões a partir da percepção da autora e de seus convidados sobre temas que envolvem a complexidade de ser humano numa visão transpessoal.

Além do Universo Transpessoal, Sandrine também promove a expansão da consciência e reconexão por meio da poesia. Conheça seu trabalho como poetisa. Siga @sandrineswarowsky no instagram!